______________________________________________

Não estamos ensinando Física, estamos inspirando jovens a compreender a resolução de exercícios de Física e assim se aprende Física.
Curta nossa Página no Facebook!!!

______________________________________________

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Você Constrói Pontes

Estamos sujeitos a surpresas indesejáveis, coisas que acontecem por a caso e não conseguimos responder ou mesmo se mexer perante a elas. Podemos sentir as ameaças, mais dana fazemos, pois sem saber o que realmente vale a pena ficamos parados. Estamos sempre em algum ponto critico?
Sempre chateados?
Qual a nossa capacidade de driblar os problemas e seguir em frente?
Este é um assunto polemico que pode abranger uma variedade de áreas, tanto emocionalmente como profissional mente, fisicamente, entre outras.
Todos os dias me deparo com um ponto critico, o que chamo de fim da pista, demoro alguns minutos, fico parado, realmente imóvel, analiso os padrões, formo hipóteses e saibam que isto gasta muito tempo, de repente me lembro de alguns tijolos bem pesados que estavam parados e começo a construir a pista. É bem cansativo construir uma pista sem pelo menos saber qual é a maneira correta de sustentar os milhares de seres humanos bem pesados que vão passar por ela. Mais é isso que fazemos, construímos pistas, estradas e esperamos que alguém algum dia passe por ali e agradeça.
Você pode aplicar estas palavras em qualquer área de sua vida, porque você constrói pontes tenha certeza disso.
Existem aqueles que construíram com tamanha perfeição que quando paramos para olhar, não sabemos nem ao menos explicar como foi possível.
Mais estamos aqui, deixando as nossas pegadas que de uma forma ou de outra serão vistas pelos próximos passageiros.

Dedico este texto aos blogueiros, que facilitam o caminho para muitos e com muito suar as vezes nem recebem obrigado.

O BRIGADO.
Murillo Melo Mourão

Um comentário:

  1. espero q minhas pegadas sejam vistas para os proximos passageiros como algo nada dificil de compreender. Ou seja, VIVER E NAO TER A VERGONHA DE SER FELIZ. ahahahha
    abçs

    ResponderExcluir

Física, Universo e Relações em Cadeia

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Postagens populares

Deixe sua Opinião

Física

Física (do grego antigo: φύσις physis "natureza") é a ciência que estuda a natureza e seus fenômenos em seus aspectos mais gerais. Analisa suas relações e propriedades, além de descrever e explicar a maior parte de suas consequências. Busca a compreensão científica dos comportamentos naturais e gerais do mundo em nosso torno, desde as partículas elementares até o universo como um todo.