______________________________________________

Não estamos ensinando Física, estamos inspirando jovens a compreender a resolução de exercícios de Física e assim se aprende Física.
Curta nossa Página no Facebook!!!

______________________________________________

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O Poder da Percepção

A relatividade da percepção, distinção do real ou do imaginário.

Definimos o mundo através do que percebemos, sabemos os nomes das coisas e das pessoas, mais muito passa por despercebido, muito passa sem ser notado, percebemos a insegurança de uma pessoa no seu primeiro dia de trabalho mais não percebemos quando estamos inseguros.
Reconhecemos fatores comuns relacionando alguns objetos ou conjuntos de informações mais esquecemos de reconhecer a verdadeira face do nosso espírito.
Sentimos medo e nem sabemos porque.

Porque Sentimos Medo?

Quando se percebe a intensidade dos valores das palavras o individuo alcança um tipo de evolução a qual podemos chamar de realidade das palavras, apesar de existir um tipo muito complexo entre dois tipos diferentes de realidades, gostamos de acreditar que todas as pessoas vem o mesmo mundo por uma única janela. O fato é que seu poder de perceber as coisas é diferente da maneira como a outra pessoa o percebe.

Um comentário:

  1. Percebemos sentimentos, emoções e desejos nos outros e às vezes ficamos confusos sobre nós mesmos.
    Sempre boas as suas postagens

    ResponderExcluir

Física, Universo e Relações em Cadeia

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Postagens populares

Deixe sua Opinião

Física

Física (do grego antigo: φύσις physis "natureza") é a ciência que estuda a natureza e seus fenômenos em seus aspectos mais gerais. Analisa suas relações e propriedades, além de descrever e explicar a maior parte de suas consequências. Busca a compreensão científica dos comportamentos naturais e gerais do mundo em nosso torno, desde as partículas elementares até o universo como um todo.