______________________________________________

Não estamos ensinando Física, estamos inspirando jovens a compreender a resolução de exercícios de Física e assim se aprende Física.
Curta nossa Página no Facebook!!!

______________________________________________

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Significado dos Sonhos

(Imagem)Fonte:www.hploco.com/wicca/Magia_nos_Sonhos_.html
Dentro do seu intimo existe uma criança que quer acordar para a vida, nas varias maneiras que buscamos para considerar uma relação da nossa realidade com o significado do sonho encontramos uma ponte, caminhamos por ela, pesquisamos sobre o assunto, acreditamos que entendemos, logo após, relacionamos todo o nosso dia com o sonho que tivemos durante a noite e concluímos que estamos certos do significado, é real.

Mais algo passou por despercebido, você em seu intimo sabe qual é o significado, tendo poder o suficiente para abordar esta informação.

Quando a sua atenção esta ligada a algo, você apenas enxerga o que quer, esta é a verdade, mesmo que doe um pouco. Somos seres que dependem da fantasia para construir a realidade, pois incapazes de aceitar temos que buscar.

Você sempre terá todas as respostas, o segredo para interpretar um sonho não é primeiramente fazer uma busca na Internet, mais sim em seu intimo. Assim feito ligue o computador e se sinta a vontade para pesquisar.




Se gostou desta postagem comente. Obrigado.

0 Deixar um comentário:

Postar um comentário

Física, Universo e Relações em Cadeia

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Postagens populares

Deixe sua Opinião

Física

Física (do grego antigo: φύσις physis "natureza") é a ciência que estuda a natureza e seus fenômenos em seus aspectos mais gerais. Analisa suas relações e propriedades, além de descrever e explicar a maior parte de suas consequências. Busca a compreensão científica dos comportamentos naturais e gerais do mundo em nosso torno, desde as partículas elementares até o universo como um todo.