______________________________________________

Não estamos ensinando Física, estamos inspirando jovens a compreender a resolução de exercícios de Física e assim se aprende Física.
Curta nossa Página no Facebook!!!

______________________________________________

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Palavra Chave: Informação

(Imagem) Fonte:www.peabirus.com.br/.../fotos?comunidade_id=276

Esqueça quem você é ou onde você esteve, pois estamos em todos os lugares e fazemos parte de tudo. Perseguimos todos, andamos juntas, somos preciosas e quanto mais se tem mais se quer.

Se você esta lendo esta postagem você pode ter certeza que é inteligente apenas por estar lendo.

Podemos esperar por décadas mais não vivemos sem elas, você já sabe de quem eu estou falando?

Se ainda não, pense um pouco, reflita, pois elas estão em todos os lugares.

É isso mesmo eu estou falando das informações.

Esta é a palavra chave para este texto escrito por um teclado conectado a um cpu, o qual transmite a imagem através de um monitor, quanta informação em, e nem mesmo sitei o processo por completo.

Vivemos e precisamos a cada dia estar mais atualizados, mais dependentes, mais ligados, mais atentos, mais um trilhão de vezes mais espertos para podermos conseguir um pouco de .........

Neste mundo louco em que vivemos. Meus filhos irão nascer com antenas, e a cada geração as antenas vão ficando maiores, será algum tipo de regressão, pois se as antenas aparecerem e crecerem ganharão peso, e com o aumento de peso nas antenas a raça humana se tornará um tipo de cobra com antenas, pois a gravidade tende a puxar para baixo.

Como não sou Biólogo só quis me arriscar com o palpite das antenas, pois algum dia, alguém pode ler este texto e ver que eu estou certo.hshshs

Magnifico o que a mente humana pode pensar, talvez o que acontece comigo também aconteça com muitas pessoas excesso de informação.


Informação, informação e informação...........


Não a como escapar, então se sente em uma cadeira e construa uma antena capaz de aumentar as suas sinapses, aumentando a comunicação dos seus neurónios você terá mais chance de absorver mais.



Física

fisicaeeducacao.blogspot.com



Se você gostou deste texto deixe um comentário. Obrigado.

Um comentário:

  1. Realmente vivemos em um mundo com muita informação, um debate sobre este assunto séria interesante, eu não sei mais vivo complicado com o quanto tenho que absorver....

    ResponderExcluir

Física, Universo e Relações em Cadeia

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Postagens populares

Deixe sua Opinião

Física

Física (do grego antigo: φύσις physis "natureza") é a ciência que estuda a natureza e seus fenômenos em seus aspectos mais gerais. Analisa suas relações e propriedades, além de descrever e explicar a maior parte de suas consequências. Busca a compreensão científica dos comportamentos naturais e gerais do mundo em nosso torno, desde as partículas elementares até o universo como um todo.