______________________________________________

Não estamos ensinando Física, estamos inspirando jovens a compreender a resolução de exercícios de Física e assim se aprende Física.
Curta nossa Página no Facebook!!!

______________________________________________

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Albert Einstein: Estudo do Pensamento Genial- Parte 02

Para formular uma idéia ou construir um raciocínio é necessário concentração e tempo, este texto que você esta lendo é uma construção de um raciocínio sobre o pensamento genial de Einstein. Primeiramente o meu cérebro une informações as quais neste caso são repassadas através de palavras, um artista usa sua pintura por exemplo para construir um raciocínio. Albert Einstein formulava estas idéias usando imagens em sua mente por exemplo para explicar a teoria da relatividade Einstein imaginou um homem sentado sobre um asteróide e depois de criar determinada imagem ele explicava matematicamente o que viu.
Faça uma pergunta a você por pode ser, onde eu estarei amanha?
Quando você faz esta pergunta como você percebe o acontecimento?
Você vê uma imagem associada a um movimento, ou ouve alguém lhe chamando, pode ser que você sinta frio ou calor.
Descubra como você formula uma idéia, a partir do momento que tiver descoberto como a formulou comece a cada vez mais ter uma percepção mais complexa sobre o assunto. Por exemplo se você vê uma imagem, comece a colocar mais cor ou talvez coloque a imagem em preto e branco, tente sentir o que você esta vendo.
Com o tempo perceberá que seu pensamento ou melhor a forma de perceber o mundo se modificou, se sentira feliz pois percebera que a resultados.
Vamos em frente coloque em pratica!!!

Continui lendo:
Albert Einstein: Estudo do Pensamento Genial- Parte 03

0 Deixar um comentário:

Postar um comentário

Física, Universo e Relações em Cadeia

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Postagens populares

Deixe sua Opinião

Física

Física (do grego antigo: φύσις physis "natureza") é a ciência que estuda a natureza e seus fenômenos em seus aspectos mais gerais. Analisa suas relações e propriedades, além de descrever e explicar a maior parte de suas consequências. Busca a compreensão científica dos comportamentos naturais e gerais do mundo em nosso torno, desde as partículas elementares até o universo como um todo.