______________________________________________

Não estamos ensinando Física, estamos inspirando jovens a compreender a resolução de exercícios de Física e assim se aprende Física.
Curta nossa Página no Facebook!!!

______________________________________________

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Albert Einstein: Estudo do Pensamento Genial- Parte 01

Esta postagem tem como objetivo inspirar todos os que a lerem, através de palavras Albert Einstein explicou um mundo completamente diferente da realidade habitual.

Em uma de suas frases mais conhecidas Albert disse.

“Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade se me revela.”
Albert Einstein

Estas palavras tornam claro o pensamento sistêmico de Einstein, quando diz penso noventa e nove vezes e nada descubro, Einstein demonstra o quanto é importante conhecer o território mental dentro de seu pensamento intermediário, concluindo que por mais complexo que seja um pensamento, a conclusão do mesmo apenas se dá quando o individuo passa a um mergulho profundo dentro do seu eu interior. Demonstrando estar conectado em um sistema interligado de idéias.
Em termos mais simples se algo estiver dando errado e você não conseguir sair deste problema se lembre das opções para modificar o tempo real. Acontecimentos reais podem ser modificados, pois estes existem para a sua percepção.


Continui lendo:
Albert Einstein: Estudo do Pensamento Genial- Parte 02

0 Deixar um comentário:

Postar um comentário

Física, Universo e Relações em Cadeia

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Postagens populares

Deixe sua Opinião

Física

Física (do grego antigo: φύσις physis "natureza") é a ciência que estuda a natureza e seus fenômenos em seus aspectos mais gerais. Analisa suas relações e propriedades, além de descrever e explicar a maior parte de suas consequências. Busca a compreensão científica dos comportamentos naturais e gerais do mundo em nosso torno, desde as partículas elementares até o universo como um todo.